Festa de Natal SANA Hotels

04:05

Olá meninas.

Hoje venho-vos pedir uns concelhos do que devo ou não vestir/calçar para uma festa que vou ter de trabalho.

Dia 12 de dezembro, vou ter a festa de Natal da minha empresa, SANA Hotels e claro que tenho que ir lindíssima ahah

Esta festa vai ter lugar no Myriad Crystal Center (para quem não sabe, é um dos melhores hotéis da nossa cadeia que se situa no Parque das Nações, em Lisboa). Deixo-vos aqui o LINK para acederem ao site oficial, é maravilhoso!

No entanto, embora seja uma festa, vou poder estar com todos os diretores dos hotéis, todos os colegas, ou seja, um ambiente formal mas informal ao mesmo tempo.

Posto isto e visto que tenho que ser rápida a comprar o vestuário, venho-vos pedir uns concelhos em relação aos trapinhos ahah

Estou um pouco indecisa em levar um macacão curto ou longo, ajudem-me....



1 - Bershka - 19.99€

2 - Bershka - 22.99€

3 - Bershka - 29.99€


4 - Stradivarius - 29.95€

E como a festa tinha que ter algo característico, as meninas vão tem que levar um apontamento vermelho e eu pensei logo nos sapatos, claro ahah


5 - Stradivarius - 25.95€


6 - Stradivarius - 19.95€


Deem-me a vossa opinião ou sugestões :) Beijinhos 

You Might Also Like

0 Comentários